• 864,566 pinguins passaram por aqui

Concurso de Bandas

Oi pinguins,

Vai haver novo concurso no blog todos os Sábados.

O concurso consiste em criar uma banda, com os seus amigos ou sozinho.  Envie um print da banda para gui.amado29@gmail.com por messanger ou e-mail.

Sua banda tem de ter:

NOME:

ESTILO:Rock, Jazz…

SE FOI FEITA SÓ POR UMA PESSOA OU POR MAIS:

SE NA BANDA HÁ ALGUM MEMBRO COM ASSINATURA OU NÃO:

IMAGEM DA SUA BANDA: exemplo:

Concurso de bandas exemplo

No próximo Sábado eu direi as vencedoras desta semana e postarei no blog, desejo-vos sorte!

É só isso,

guilherme29 ASSINANTE

7 Respostas

  1. Hum…
    muito bom! ;D
    http://vcbcz.wordpress.com

  2. guilherme21 como vc coloca o seu pinguim ai?

  3. guilherme 29 dsculpa, errei

  4. Eu queria saber como é que faz para ter mais que uma carta especial do desafio ninja…Alguém pode me dizer???Adorei este blog,melhor blog de novidades do ClubPenguin…bjss

  5. guilherme hoje eu te achei no club penguin e pedi pra ser seu amigo e vc nao virou foi muita mancada sua e meu nome no club penguin é jonas 753 ou jonas 754

  6. para você ganhar novas cartas e preciso comprar um deque de cartas na vida real
    que atras do deque vem um codigo para você ganhas as cartas

    coloque esse codigo no destrave intems online

    assim:

    eu tenho um codigo bote la e pronto

  7. gente estou querendo ter uma banda eu falo que quero ter uma banda e eles nem ligam ;(

Deixe uma resposta

