• 864,566 pinguins passaram por aqui

Preparação do Music Jam!

Oi!

A ilha já está sendo preparada para o Music Jam! Como eu estou com um pouco de preguiça e também demoraria muito tempo, e eu queria dar logo a notícia aqui para vocês, aqui vai um ábum com os prints que eu tirei da ilha:

É só!!
🙂
bubuk – bruna.krause@hotmail.com

11 Respostas

  1. vc esta substituindo o dentinho?

  2. não! Eu sempre postei aqui! Agora a line e o dentinho7 estão viajando, então só ta eu, o pingozj, a edmilce, o guilhrme29 e o ligeirinho3 ( eu não vi mais ele postar no blog! Oo ) ~bubuk~ =)

  3. hum o dentinho e irmão da line?

  4. se presisar de ajuda me pasa seu msn q eu ajudo vc meu email e bem esquisito vc não vai enteder…

  5. Não. O Dentinho7 não é irmão da Line!
    🙂

    ~bubuk~ =)

  6. O irmão da Line é o Sr. Secreto, antigo dono desse blog.

  7. ele saiu do blog ele esta em outro?

  8. ele foi pra CPBN, mas saiu de lá… agora não sei onde ele tá…
    quando eu comecei a ver o blog tinha pouca gentin… eu me lembro do luck o best, o kazuazul, do vitin25 (que foi o que ganhou o desafio de admin de dezembro e que depois saiu e a edimilce continuo)…

  9. O Sr. Secreto não joga mais Club Penguin, não sei porque.
    Quando eu começei a ler o blog ele ainda fazia parte, depois eu fiquei um tempo sem jogar no Club Penguin então eu fiquei um tempo sem ler o blog também. Depois de uns 2 meses, eu voltei a jogar CP e a ler o blog, foi quando eu percebi que tinha mudado de dono.

    bubuk =)

  10. é eu sai do blog pq eu achei injusto q a edmilce ganhou de mim.. E se fossem corajoso postariam esse comentario rpa tds ve ne?

  11. Victor, eu não ganhei de você. Você ganhou o concurso, mas a Line achou que eu tava fazendo um bom trabalho e resolveu me deixar no blog. E você tinha me dito que não tava com raiva de mim…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: