• 864,562 pinguins passaram por aqui

Music Jam History

Olá pessoal!

Pra animar um pouquinho isso aqui, eu inventei um concurso chamado Music Jam History.Não tem prêmio, é só pro pessoal se divertir mesmo.

music_concurso

O concurso é basicamente inventar uma história de música no Club Penguin.Pode ser uma história de montar banda, show, da festa, ou qualquer outra coisa.

Quando inventarem a história mandem para cpnovidadesteam@hotmail.com e se ela for boa publicaremos aqui no blog(e quem sabe pode surgir uma página de histórias).

Até mais e espero a participação de vocês!

———

LinePinguim

4 Respostas

  1. gostei da idéia Line!!!
    tomara que bastante gente mande histórias

  2. po eu me lembro de uma muito engraçada!!!
    mas como eu to no pc da minha tia (pq o meu ta ruim) eu não vou poder mandar hoje, mas se der eu tento no fds…

  3. Adorei a ideia pode comtar comigo

  4. posso postar a Historia aki no comentario?

Deixe uma resposta

