• 864,562 pinguins passaram por aqui

Uma espiada na Music Jam!

Olá, Pinguins!

Falta pouco: a festa que vocês tanto esperavam está quase chegando! A Music Jam do ano passado foi um grande sucesso graças à criatividade da pinguinzada. Tinha banda ensaiando o tempo todo, e uns shows gelados rolando por toda a ilha.

mjsneakpeek.jpg
A Music Jam deste ano vai do dia 17 a 26 de julho – e se vocês fizerem ainda mais barulho do que no ano passado, essa festa vai ser de arrepiar as penas. A ilha vai estar cheia de palcos (cada um com um tipo de música), e, assim como no ano passado, os assinantes vão poder comprar o Passe de Acesso Ilimitado. Minhas penas dizem que vamos receber visitas especiais de certos pinguins da música – e muitas outras surpresas!

Chegou a hora de se preparar, então peguem suas guitarras, juntem seus amigos e achem o lugar perfeito para chacoalhar a ilha. Não se esqueçam de contar para a gente como vão os ensaios da sua banda!

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

~Dentinho7~

16 Respostas

  1. gente au não quero incomodar vcs mas acho q vcs estão postandp muito pouco antes de 1 e 1 hora tinha novidade aki agora e so um pouquinho o blog se chama novidades team então tem noticia e toda hora né não…,desculpe alguma coisa não quero q ninguem fique com raiva de mim;Obrigado por sua atenção.

  2. 007m22, o único problema é que não tem nada pra postar!Não tem nada de novo no Club Penguin!!!Pode olhar TODOS os blogs sobre CP,que não vai ter nada de novo relacionado ao CP!

  3. o dentinho ta super certo o cp ta osso sem novidades (zero)

  4. e eu sei eu entedo eu nunca vou sair desse blog não…

  5. dentinho se vc tem msn se tiver e querer me add eu te ajudo nos bugs essas coisas…e ai eu te falo e vc postar vc que sabe?…

  6. 007m22,meu MSN é:gustavoaltman@hotmail.com

  7. ai dentinho uma pergunta posso te adicionar tambem tu e super gente boa

  8. pode sim Lagunas

  9. Ai q tal por diversao nesse site.. se cp num da.. q tal agente da? bem primeiro com concursos.. segundo um encontro com festas.. e vai indo.. videos lgl.. coisas interessantes q num viamos antes no cp.. nas missoes.. erros.. se cp num da a diversao seja a diversao😉

  10. dentinho vc pode me ajudar no meu blog eu nao sei meche direito voce me ajuda o nome dele e cpneve.wordpress.com eu imploro e e verdade vc e super gente boa

  11. cara eu sei mexer no wordpress D:

  12. duck9601,o que que você quer que eu ajude?

  13. dentinho eu nao consigo mecher direito em quase nada mas se nao pouder so consegui o cabecalio ate agora mas se vc nao poder ajudar tudo bem

  14. ah tambem posso te add no msn?

  15. eu só não como mudar o layout (colocar um banner)

  16. Oii

    Nesse novo music jam vai ter itens gratis??

Deixe uma resposta

