• 864,562 pinguins passaram por aqui

Tirinha semanal

—————————–

Pingo zj

11 Respostas

  1. é a gente ate agora não achamos ele –‘

  2. EURI

  3. eu achei o sensei

  4. ISSO, JOGA NA MINHA KRA SÓ PQ EU NAO ACHEI

    VALEU

  5. ASUHSUAHSAUHSA É PINGOZJ TAMO BATALHANDO NO MSN!!!

  6. ahsuhauahaushus

  7. eu não consigo mais entrar no esconderijo ninja às vezes,e eu queria saber onde ele estaria no momento em que eu estivesse online no club penguin para poder vê-lo

  8. pingozj nao joguei na sua cara so falei que eu e o dentinho7 achamos

  9. EURI TB

  10. Eu tava zuando gabriel almei

  11. eu ganhei o fundo mas depois de um tempo sumiu!

Deixe uma resposta

