• 864,562 pinguins passaram por aqui

Sensei no server Caribou

Olá pessoal!

Depois de procurar o dia inteiro esse véio de barba branca, eu finalmente o achei há pouco tempo no server Caribou, do CP Inglês.

sensei

De branco e preto o sensei, de branco e vermelho eu.

sensei3

Ah, e agora que eu já o achei, estou mais tranquila..por isso atualizarei o tracker mais depressa e vocês terão mais chances de encontra-lo usando nosso tracker ok?

Clique aqui para ir ao Sensei tracker.

Até mais!

———

LinePinguim

11 Respostas

  1. eu nunca consegui ver o sensei onde eu encontro ele?

  2. brigado pela ajuda Line e Pingozj pelo msn mas não achei😦
    mas amanhã é o ultimo dia, vou fazer o maximo pra achar ele!

  3. uai mcgun voce aqui?

  4. ei treco vc aqui?!

  5. eh so as vezes venho aqui

  6. po eu tava vendo o tracker e achei o sensei… depois quando eu fui ver meu inventario eu tava sem o plano de fundo😡

  7. Line: não seria vermelho e branco e vermelho e preto, não?

  8. Eu encontrei-o num server inglês no dia 5 de Julho.
    Sim, encontrei-o no Sleet. Eu estava furioso porque não o conseguia encontrar.
    Estava quase a perder as esperanças de que ele viesse, e no momento em que eu ia desistir… ele apareceu. Fiquei muito contente. Consegui o plano de fundo. Foi por um triz!!!
    Como eu sou muito novo no CP o Sensei é o primeiro “famoso” do CP que eu conheço. Pois… Porque eu só tenho 52 dias.
    E estou ansioso pela Music Jam 2009. Ouvi dizer que vai aparecer a Penguin Band. Tenho uma dúvida. A DJ Cadence vai aparecer na Music Jam 2009?
    Só gostava de saber isso. Por favor, alguém responda.

    Até Mais

  9. Gui,a cadence vai aparecer na Music Jam´09

  10. po pra mim só falta o gary, a penguin band e por causa do bug, o sensei ¬¬

  11. hehe eu ja tenho todos

Deixe uma resposta

