• 864,566 pinguins passaram por aqui

Novo catálogo, novo pin, sensei e nova entrada!

Oii

O novo catálogo estilo penguin já chegou! Eu não sei colocar em SWF, mas logo eu aprendo! Então aqui vai um print da capa!

capa

O novo pin está na piscina ( caverna ) e é uma Lanterna do Dojo:

novo pin

pin

Os pinguins estão loucos para ver o sensei!! olhem:

esconderijo ninja

E tem também a nova entrada falando da Music Jam’09! que é mais uma propraganda para as pessoas pagarem para serem assinantes! Aqui vai um print:

nova entrada!

É só!!! Pinguinando!!🙂

~bubuk~ =)

6 Respostas

  1. ai tem um novo item no catalogo do sensei ai se aperta W e vc faz uma bomba de fumaça e fica invisivel com a roupa de ninja

  2. O Sensei não entra nunca!E valeu pela ajuda pra encontrar o PIN,e mostrar o novo catalogo(que é demais!!mas s posso comprar plano de fundo)´e a nova entrada faz muuuuito barulho!Essa Music Jam promete!!!
    Beijos :**

  3. Oi Buk entra no msn!!

  4. eu tenho vc no msn??

  5. Sim eu sou o Luan

  6. Me ensine a colocar a imagem em swf quando vc aprender VALEW !!!

Deixe uma resposta

