• 864,562 pinguins passaram por aqui

Mudança de servidor na festa! (eu sei! coisa terrivel de fazer!)

Oi!!

A mudança de servidor foi feita na festa esta sendo feita!!
Agora foi mudada para o servidor Iverno no posto de observação!

Espero que vocês compareçam mesmo assim! Nenhum dos servidores novos estão entrando para mim! E quase todos os outros servidores estão lotados! Por favor! compareçam! eu estou ficando louca por causa desse club penguin que sempre da coisa errada na hora erradaa!!!

Pinguinando!

~bubuk~

2 Respostas

  1. Bubuk,wu tentei ir,mas Avalanche nao entrava.E eu não vi seu post…Na proxima eu vou🙂

  2. Bubuk,eu tentei ir,mas Avalanche não entrava.E eu não vi seu post…Na proxima eu vou🙂

Deixe uma resposta

