• 864,822 pinguins passaram por aqui

Vem aí músicas novas!

Olá, Pinguins!

Fiquem ligados nas músicas que vêm aí esta semana! Na sexta-feira, vocês vão conferir sons gelados nos seus iglus, e não pára por aí. Também na sexta-feira, o DJ3K vai trazer um monte de novidades para o Dance Club. Os assinantes vão poder comprar discos exclusivos em um catálogo especial – e ainda levar essas músicas para o jogo!

PENGUIN.jpg
Ouvi dizer que os puffles amarelos estão super animados com as novidades do DJ3K… Vamos esperar até sexta-feira para ver o que acontece!

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

~Dentinho7~

6 Respostas

  1. DENTINHO VOCÊS NUNCA ME RESPONDEN NO SEU EMAIL VOCÊS NUNCA ENTRAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SE NÃO ME RESPONDEREM

  2. Eu não recebi nenhum email seu

  3. não eu envie para o email do cp novidades

  4. Dentinho me add no Msn!!!
    luanfazio@hotmail.com

  5. EU GOSTO MUITO DO CLUB POIS EU VOU MIMESCREVER

  6. Achei muito legal!!!!!XD XD XD XD XD XD XD XD XD XP XP XP XP XP XP XP!

    TOPH201

Deixe um comentário

