• 864,562 pinguins passaram por aqui

Festas!!

Oii!!

Eu perguntei para a Line e ela aprovou! Agora quase todas as semanas eu vou fazer uma festa com um título e um puffle para levar, ah, e quem não tiver essse puffle, pode ir com algum item dessa cor de puffle!!

Depois eu posto o convite de uma festa que eu vou fazer essa semana!
Mas não se esqueçam que eu estou na Dinamarca, a maioria das vezes vai ser em um sábado!
É só!!
Qualquer coisa perguntem nos comentários!! Ah! e também comentem!

Pinguinando!🙂

~bubuk~🙂

8 Respostas

  1. pena que so tenho dois puffles

  2. legal

  3. não importa se você só tem 2 puffles!
    você pode ir com qualquer item que tenha essa cor!
    eu não vou falar com que puffle você deve ir, eu vou falar que cor que vc tem que ir! blz?
    pinguinando!
    ~bubuk~

  4. blz

  5. Bubuk,Vc foi pra Dinamarca?Ou é só um servidor?

  6. so importa que vc participe da festa!!
    e eu to na minha escola agora, entao eu to sem acento
    pinguinando!!

  7. Buburk, você é brasileira ou dinamarquês?

  8. Oi!
    Eu sou Brasileira, mas agora eu me mudei para a Dinamarca, mas só porque eu me mudei para a dinamarca não significa que eu sou dinamarquesa, isso responde a sua pergunta?? (espero que sim. eu digito isso umas 1000 vezes por dia lol)
    Pinguinandoo!!

Deixe uma resposta

