• 864,562 pinguins passaram por aqui

A festa ainda não acabou!

Isso mesmo a festa ainda não acabou! Sabe por quê?

Porque ainda há sala enfeitada e a dimensão das caixas

lol

Nem sabia que ela tinha sido enfeitada

Até+

>>ligeirinho3<<

8 Respostas

  1. uau! como a dimensão das caixas ficou o máximo!

  2. a dimenção das caixas é o deposito que eles falam no jornal

  3. nem eu sabia que ela tava enfeitada (não descobri hj mas eu descobri no ultimo dia da festa D:)

  4. Olah meu nome é luiza eu queria saber aonde se encontra essa dimensao?
    Eu ja entrei amis eu queria saber aonde se encontra!!!!

  5. qual teu msn ligeirinho?

  6. Luiza vc tem que entrar em algum iglu de assinante que tenha uma caixa ai vc entra lá dentro.
    Pingozj meu msn é: felipe7745@hotmail.com

  7. na verdade nem tava enfeitada eh so um deposito pras festas

Deixe uma resposta

