• 864,562 pinguins passaram por aqui

Tirinha semanal

vou postar as 2 tirinhas enviadas pelo leitor MCGUN

a primeira é a 2° tirinha da série recaída

 

E a outra tirinha:

____________________

Pingo zj

16 Respostas

  1. 😀
    valeu pingo zj!

  2. de nada

  3. eu que agradeço pela contribuiçao para o blog

    lol

  4. Amei essa segunda tirinha kkkkkkkk ela é muito legal parabens pela criatividade.
    feita pelo paint como qualidade high

  5. lol

  6. oi pingo zj eu tinha mandado 1 tirinha pela Edmilce !

  7. ai muito legal

  8. ok gustavo, vou pegar com ela

  9. quem quiser me mandar tirinhas é só me add no msn

    pingozj_cp@hotmail.com

  10. sim a segunda eu fiz no paint (na verdade a primeira a segunda e uma que ta na pag tirinhas)

  11. ADOREI AS DUAS! MAS A QUE MAIS GOSTEI FOI A SEGUNDA KKKKKK HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HA! HÁ! HÁ!
    MUITO CRIATIVA! VALEU POR FAZER ESSA PINGO ZJ!

  12. a segunda eu tambem achei + legal, mas não fui eu que fiz, foi Mcgun

    lol

  13. na verdade não foi o pingo zj que fez as tirinhas, foi o mcgun27
    ele mandouas tirinhas para o pingo zj.

  14. artur nao viu o nome em vermelho mcgun ai bela creatividade mcgun

  15. vlw lagunas, pingozj…

  16. pingozj acabei de fazer uma tirinha… quando vc ficar online no msn eu te mando!

Deixe uma resposta

