• 864,566 pinguins passaram por aqui

bug meio estranho

Para que não viu o bug é o seguinte, ta vendo a rodinha azul? ela nao deveria ficar no pinguin que vc entrou?(no meu caso o pingozj), então, eu nunca vi essa lindinha na vida e ja jogo cp com um pinguin q nem sei a senha, INCRÍVEL!

 

OCPÉDOIDOEMEIOLOCÃODACABEÇAmente

—————————–

Pingo zj

2 Respostas

  1. nossa mano esse bug e meio esquisito

  2. vcs ja notaram sua caixa de votação (ou seja la cmo aquilo se chama)esta super atrasada ela é bem ali =>

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: