• 864,565 pinguins passaram por aqui

Treasure Book-serie 3

O treasure book serie 3 já lançou de uma olhada:

trwasure book

Se você quiser ver ele ao vivo e a cores clique aqui

Como não sei o link SWF dele não deu para postar em SWF mas se eu conseguir eu atualizo o post.

Thau~  Pinguinando sempre.

>>>ligeirinho3<<<

20 Respostas

  1. Onde se encontra o lvro the treasure boock?É na loja?

  2. Onde se lê esse livro?

  3. Desculpe,mas onde é (:na comunidade,na loja…)que se lê esse livro?

  4. Aonde fica isso?

  5. Aonde fica isso caramba?

  6. Para quem não sabe esse é um livro que vc usa para desbloquear itens.
    exemplo vc compra um brinquedo do cp da serie 1 ou 2 ou a mais nova 3.
    Nele vem um codigo que vc usa para desbloquear itens desse catalogo

  7. Já vi que esse vai ser mais um daqueles posts que vai ter um monte de comentários pedindo código…

  8. ta mais aonde encontramos isso nas lojas aonde vende as coisas do cp?

  9. só uma coisa eu não sei onde vende coisas do cp deve ser no site e nas lojas. mas não há como vcs ficarem pedindo codigo pois ele são unicos só funcionam uma vez se vcs estavam pensando em vir perguntar isso, esquece.

  10. há um bug!
    Eu tentei entrar para vê-lo e apareceu-me o segundo em vez do terceiro!

  11. ghilherme é só vc olhar lá em baixo que tem tdos.

  12. Eu achei o site do treausure book 3 é esse olhem!
    http://www.clubpenguin.com/pt/toys/treasurebooks/unlock_catalog.htm

    Creditos ao SLP

  13. ai a loja da disney vende esses bonequinhos do cp e uma loja que num sei onde fica la em SP tambem vende meu amigo trosse uns dez bonequinhos so para mim comprar os itens que eu queria do primeiro e do segundo

    obs:adorei o mp 3000

  14. Eu não consigo o livro secreto me ajude ? .Purfavor responda !

  15. Meu amigo tem adivinando o código mais eu não entendi como fa z fale aqui é melhor

  16. onde ta esse livro PORCARIA ufff !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! porfavor responda!!!!!!

  17. gente so da para comprar uma coisa ou ,se quiser tudo do catalogo hem?

  18. respondam

    mil beijos monica42516 🙂

  19. eu queria saber como conseguir os itens desse livro e eu gastaria muito se vc me respondesse obrigado

  20. quem fez esse blog me dis qual site vc criou o blog dono(a)do blog?

Deixe uma resposta

