• 864,566 pinguins passaram por aqui

Tirinha atrasada

Desculpem o atraso

————————-

Pingo zj

10 Respostas

  1. hahahahahahahhahah essa eu ri!

  2. hshsauhsuahsuha
    tbm ri

  3. NEMRI

    Povim sem criatividade preferia as tirinha do kazuazul depois q ele saiu esse blog virou lixo

  4. hauahuahuah demais bom se eu nao comentar e porque estou em semana de prova eu to me escondendo dela bom fui antes que ela me pegue

  5. escuta aqui, criatura q se diz ser o billybob, se vc acha q esse blog é um lixo, pq visita ele, e outra, se acha minha tirinha um lixo pq lê?, faz melhor se acha q consegue, e o kazu só fazia tirinha e vidio (nem tava mais fazendo vidio), ele nao mudava nada no blog, quem fazia isso era a dona, ou seja a line, então pensa antes de comentar porcaria nos posts, e o kazu nao morreu, é só ir no orkut dele, msn, sei lá, a pagina de tirinhas ta cheinha de tirinhas dele.

  6. Calma pingozj, lol.

    Billybob, é uma pena que vc pensa assim.Mas fazer o que, não dá pra agradar á todos.Graças a Deus temos muitos outros leitores que visitam diariamente esse blog, e nós tentamos honra-los.Mas também..um leitor a mais ou a menor não faz diferença, então você tem total liberdade de visitar o blog que quiser.

  7. essa criatura nem é o BillyBob

  8. Claro que não é, mas como ele se identifica assim, o chamamos desse jeito.

  9. Por que vcs recusaram o meu comentario?

  10. ai line vc esta certissima
    se nao acho a tira engraçada nao precisa falar mal e kazuazul ja se foi ja foi a epoca dele ele era muuito indeciso

Deixe uma resposta

