• 864,562 pinguins passaram por aqui

Guilherme29 De Volta!

Oi pinguins!

 Eu voltei depois de uma tonelada de testes e de um castigo de minha mãe!

 Eu estive vendo todos os posts e notícias e agora já estou mais actualizado.

É só isso,

guilherme29  card4 Roupa de aventura

7 Respostas

  1. Que bom que vc voltou!!!!

  2. Bem vindo de volta, mas porque não usa uma assinatura menor?

  3. como assim? Eu nem tenho assinatura!

  4. CARAMBA O BLOG DE VOCÊS AGORA QUE EU ESTOU MECHENDO TEM 25 PESSOAS ONLINE, E EU CRIEI UM BLOG E SÓ TEM EU E MINHA PRIMA! ):

  5. ae desculpa entrometer mas passamos dos 200.000 visitantes e vcs na fiseram nenhum post

  6. A Imagem que você usa no final, com seu nome, é sua assinaura. Estou sugerindo que use uma menos, entendeu? ;*

  7. gente como vcs de todos blogs quando botam fotos de vcs conseguem ter tantas moedas?

Deixe uma resposta

