• 864,566 pinguins passaram por aqui

Puffle aranha

Nova descoberta no cp, descobri o PUFFLE ARANHA

 

 

 

 

 

 

 

NÃO É MONTAGEM

descobrinocpopufflearanhaMENTE

————————-

Pingozj

8 Respostas

  1. Nome cientifico: Puflelitsty aranhatsi
    Original do iglu do pingozj

  2. não é montagem mesmo eu tinha visto um dia um
    puffle andando na parede de um iglo

  3. isso ja tinha acontecido comigo a tempos

  4. é o spider puffle

  5. ele tava mais pra cima quando entrei no iglu, quase pra cima da janela, quando lembrei de tirar o print screen ele estava ali

  6. Nossa não tem nada a ver…..è só trocar um iglu

  7. Tipo vc tem o Iglu dois niveis e depois vai pro pequeno(De pobre)Ai o Puffe fica assim

  8. não, esqueceu q eu nao sou assinante? como posso trocar de iglu, LOL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: