• 864,562 pinguins passaram por aqui

Feliz dia dos namorados!

Ola vim aqui desejar um feliz dia dos namorados ao cpnovidades e aos leitores:

777

>ligeirinho<

12 Respostas

  1. Que fofo!
    Mais eu não namoro só tenho 10 anos!!!
    KKKKKKK

  2. Um recadinho para a bubuk e o guilherme29 pois ele são de outro pais então não sei se ai foi dia dos namorados mas aqui no brasil foi ontem.

  3. oi, aqui não é dia dos namorados, mais a npouco tempo aqui na dinamarca foi dia dos pais. diferente né não??

  4. Eles sao de outro pais ? °-°

  5. nesse ano nao teve festa do dia dos namorados😦

  6. Muita diferencia aqui no brasil acho q o dia dos pais vai ser em agosto

  7. Penguim Miojomiojinh
    O guilherme sim, a bubuk é do Brasil mas mora na Dinamarca.

  8. Que legal o ano passado o blog fez uma festa do dia dos namorados?

  9. Mariannebaby(nome do penguin do cp e eu sou a marihcp) Acho que ninguem aqui tem namorada(o) mas é só pra manter o blog assim + atualizado se é que vc me entende

  10. pensei que eram brasileiros^^’

  11. e entao eles falam bem portugues .__.

  12. sIM TE ENTENDO AGORA EU VOU JUDAR MEU NOME OLHA COMO EU COLOQUEI EM VEZ DE MARIANNEBABY(NO DO PENGUIN NO CP EU SOU A MARI CP) EU COLOQUEI SÓ MARIANNE BABY!

Deixe uma resposta

