• 864,566 pinguins passaram por aqui

Novas piadas!

Com a chegada da festa há novas piadas sobre o tema aventura:

piada

Tchau!

<<<ligeirinho<<<

11 Respostas

  1. tambem tem o

    ” porque as plantas nao falam” ” pq elas nasceram mudinhas”

  2. A legal seu puffles ficarem rodiadam em vc!

  3. tbm vi outras mas eu estava com pressa

  4. tbm tinha uma do gato:
    Qual a flor preferida do gato R: O copo de leite

  5. Ligeirinho vc tá on mais o palhaço do meu vizinho tem 6 computadores então ele dividiu a internete e está pagando o preço de uma então é apara avisar que se eu conseguir entrar no club penguin vai ser um milagroso milagre!

  6. É mesmo.
    mesmo as vezez esquecendo de dar comida a eles e de levarem para passear ele gostam de mim kkkkk

  7. Eu to on agora

  8. Hoje, sábado fiz um esquema para pegär a net rápida mias oq q me acontece???
    São 9:00 da manhã e minha net tá lenta!!$%$Y¨%$¨$@

  9. O Mariannebaby,
    tenta excluir alguns arquivos do seu pc que vc não precise e se vc tiver um pen drive passe as foto e videos para ele.
    No meu caso isso me ajudou a melhorar a velocidade e o desempenho da internet.

  10. Não não, o problema não é arquivos por que tenho poucas coisas meu computador, o problema é que o vizinho deu 1 notebook para cada filho dele no total de 4 com os mais 2 dele dá 6 e cada um tem uma internete e eles pagam o mesmo preço de um cabo.
    Então os filhos deles ficam trocado coisas na net enquanto os pessoal sofre, então a dona da internete falou que vai tirar pq o trablho dela vai dar um internete de 2 MEGAS!!!!É PAGO PELA EMPRESA ENTÃO O PROBLEMA NÃO É ISSO ENTENDEU DENTINHO?????

  11. MAIS MESMO ASSIM A GENTE VAI TER UMA INTERNETE PROPRIA PARA A GENTE DE DOIS MEGA ENTÃO TD BEM NÉ!

Deixe uma resposta

