• 864,562 pinguins passaram por aqui

Festa de 600 dias!!!

Olá penguins!! Estou aqui para postar sobre a minha festa de 600 dias. O convite está aí embaixo, espero que compareçam!!

 convite

——

EDMILCE (a foto que eu uso como assinatura sumiu -q)

6 Respostas

  1. nao consigo ler

  2. Que legal Edmilce daqui uns dias vc vai fazer 2 anos néh?
    Parabens!!!

  3. O meu pinguin sabado que vem vai fazer 200 dias.
    Um terço da idade do seu.

  4. Mas edmilce sua festa vai ser numa sexta pq vc naum faz no sabado ou domindo pois muita gente que estuda de tarde não vai poder ir

  5. hum…. é verdade!
    se aqui fosse 2 da tarde, estaria todo mundo saindo da escola!
    a aula aqui acaba as 2:00 e as vezes 1:00 (da tarde, é claro né?) mais agora eu não sei… derrepente pq ela ta de férias!
    pinguinando!

  6. é mesmo, a data tá errada. >< quando tiver chegando o dia eu posto certinho

Deixe uma resposta

