• 864,787 pinguins passaram por aqui

Festa da Aventura

Olá pessoal!

A Festa começou, agora são 1:33da manhã e cá estou eu.

Primeiramente, o free está no Plaza.

free

Segundo, tem uma sala pra assinantes que inclusive tem um free.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Tem também, uma caçada da aventura.Daqui a pouco posto mais sobre ela!

Até!

——–

LinePinguim

3 Respostas

  1. Ah, eu tô também!!!

  2. ola eu lhe ve meu nick e tetat
    e add vc como amigo 😀

  3. Uma coisa que eu acho engraçada, se assinante pode comprar tudo, não sei por que tem free intens apara eles!

Deixe um comentário

