• 864,562 pinguins passaram por aqui

Cartão postal!

Há 2 novos cartoes postais alguns atualizados:

1

2

E dois foram atualizados:

3

4

Se eu não estou enganado este daqui tambem foi:

5

Credito ao: Cpbrasilnews .

Té+

>ligeirinho3<

9 Respostas

  1. Pessoal o blog ultrapassou 200 mil visitas não vai haver nenhuma festinha?

  2. Ligeirinho, a gente não dá créditos pra uma pessoa do mesmo blog em que a gente trabalha..

  3. Ok mas Edmilce eu perguntei a ele se a line permitia creditos a ele falou que sim ae ele falou que ele estava postando isso então ele deixou eu postar e falou para eu colocar creditos para ele.

  4. Eu entendi. Mas se ele msmo te deixou postar, não era necessário colocar créditos. Até porque vc já tinha colocado créditos pra CPBN. Não me leva a mal não, são só críticas construtivas ;]

  5. É mesmo mas eu atualizem o post eu estou até agora procurando intender

  6. desculpe se stou digitando errado é q estou com pressa

  7. Vivendo e aprendendo

  8. nooossaaa!! do q vcs tão falando????
    e não me levem a mal pq eu to abreviando! é que ja é 00:00 aqui na dinamarca!! e eu to começando a ficar com sono, e a bateria do meu laptop ta acambando!! tchau!!

  9. É uma longa história.
    Que diferença aqui é 7:30 da noite então até amanha bubuk.

Deixe uma resposta

