• 864,562 pinguins passaram por aqui

Novo administrador!

Ola sou o novo administrador. Vocês já me conhecem néh?

Meu nome é ligeirinho3

Vocês vão-me ver mais andando pelo Server granizo, aqui vai uma foto do meu pinguim:

meu pinguin

Até mais~

>ligeirinho3<

9 Respostas

  1. bem vindo!

  2. Bem vindo ao blog!

  3. Bem vindo nada já sou de casa

  4. mas vc naum era admin

  5. Não ja fiz um concurso mas o guilherme29 ganhou agora a line me chamou para ser administrador

  6. a line que te chamou?

  7. Foi sim

  8. bacana, parabens

  9. Obrigado

Deixe uma resposta

