• 864,562 pinguins passaram por aqui

Jornal 191

Olá pessoal!

Temos o novo jornal.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Até mais!

————–

LinePinguim

8 Respostas

  1. O que todos querem na festa é camisa sapatos tenis mas 90% de certeza que vai ser chapeu.

  2. Me desculpa mais eu fui a primeira a reparar isso:
    Ao clicar no 101 dias de diversão clique aonde esta escrito dia 11
    Aparece escrito assim: DIA 8
    PELO QUAL EU SAIBA E DIA 11 E NÃO 8 CLUB PENGUIN!!

  3. Não Mariannebaby é o oitavo dia dos 101 dias de diversão vá a pagina dos 101 dias de diversão e clique no 11 você vera que em baixo tem o 11 de julho

  4. O Mariannebaby você fez sua festa eu ia mas eu esqueci ae eu estava vendo os comentarios e vi o seu da sua festa mas então vc fez?

  5. ligeirinho 3 a festa foi adiada para o dia 29 de julho depois da festa da aventura eu faço assim eu fico com um free inten.
    Eu queria mandar o convite mais para quem eu mando?

  6. a buburk e a line tem o meu email pede para elas pq não vou posta aqui em publico né!

  7. Como?

  8. Faz um seguinte, eu vou mandar um email para a bubuk ve se ela posta para mim com a autorização o convite

Deixe uma resposta

