• 864,562 pinguins passaram por aqui

Você decide! Escolha o pin do verão

Olá, Pinguins!

Foi muito massa ver vocês escolhendo a cor da nova peruca – e a pinguinzada toda concordou que a peruca AZUL ficou radical!

A nossa equipe adorou ler o montão de comentários que vocês deixaram. Foi outro recorde de arrepiar as penas! Desta vez, a gente queria a ajuda de todo mundo para escolher o pin do verão.

Qual será o vencedor?

blogpollsummerpinoptions.jpg
Pin A                            Pin B                      Pin C

Descubram qual vai ser o pin do verão no blog de sexta-feira!

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

~Dentinho7~

8 Respostas

  1. Dentinhyo que servidsor vc tá eu tb to onn no cp kkkk

  2. eu acho que deve ser o pin C

  3. eu acho que vai ser o B

  4. eu voto no Pin C

  5. eu tamb´pem voto no pin c

  6. pin C

  7. Eu tbm voto no c mas o b ta legal tbm mas oc acho que vai ganhar

  8. eu acho que deve ser o C

Deixe uma resposta

