• 864,562 pinguins passaram por aqui

Mudanças no VPER

Olá. Não postei o VPER da semana pq tava sem internet. Mas venho aqui dar uma notícia: o VPER vai deixar de ser semanal, e vai ser publicado de duas em duas semanas. Também vai mudar de dia, mas são vocês que escolhem. Postem nos comentários que dia vocês preferem pro VPER. É isso, tchau!

=*

——

EDMILCE

15 Respostas

  1. sexta!!!

  2. na terça ou domingo (domingo nunca tem nada pra fazer e quase sempre nao tem postagem no blog)

  3. Domingo !

  4. Eu voto em qualquer menos domingo pois vou na igreja!!

  5. domingo

  6. ué, o q que tem q vc vai na igreja, leia na segunda .-.

  7. Err… mas é pra mudar, domingo tá complicado pra mim…

  8. ai edmilce eu de vc mandava para a sexta que e quando tem novidade no cp ai tem uma pa de post ai entao se ja manda o post para nos lermos

    ae voltei vou começar a comentar de novo

  9. quarta
    é o dia que o cp ta sem novidades!

  10. ok,então voto na terça

  11. Que bom que você voltou Lagunas!

  12. É quarta ou terça é legal.
    Eu não votei no domingo, pois quase não entro no meu computador nem na segunda. É só um voto que coisa.

  13. para mim tanto faz, eu entro no cpnovidades todo dia !

  14. Terça.

  15. hhogjiohuilhonjkopjhi

Deixe uma resposta

