• 864,562 pinguins passaram por aqui

Tirinha semanal

essa tirinha foi uma reprodução de uma tirinha que o guilherme29 me mandou

——————————

Pingozj

8 Respostas

  1. meio sem graça .-.

  2. E acabei de ver um Bug No cp no telefone de agente secreto o rinque de patinaçao ta como campo de futbol

  3. eu tava sem idéias e postei essa mesmo, mas a idéia foi do guilherme29 ._.

  4. vc podia ter entrado atrás da estatua e falado vc mesmo..

  5. não, ja era, eu baixei o the gimp, semana q vem eu vo faze a tirinha nele (se eu souber mecher)

  6. Que bom leia os artigos do baixaki dele de tutoriais que vc vai aprender muito mais

  7. pingozj é facil fazer tirinha no paint, eu faço umas 2 tirinhas por dia no paint, e elas ficam super boas. se vc quiser eu posso montar as tirinhas pra vc! eu monto elas em……. 5 minutos!
    me responda!

  8. paint a qualidade fica pessima D:

Deixe uma resposta

