• 864,562 pinguins passaram por aqui

Mandem ideias!!

Oieee!

Acho que vocês não lembram do Bubuk Tv (ou pode ser que lembrem). Eu quero que vocês mandem ideias para o programa. Mas NÃO mandem no email do blog, e sim no MEU email: bruna.krause@hotmail.com . E se vocês preferirem, podem mandar idéias pelos comentários também!!
Por favor!! Mandem ideias!! (seja pelos comentáros ou pelo email, mas mandem!!)
Comentem!!!
Pinguinando!!

~bubuk🙂 ~

16 Respostas

  1. Oi Tenho Uma Ideia
    Um Dia de Verão,vc e sua Namorada e derrepente vc dorme e sai todo quiemado!!!!
    hasahshashashahsahshashsha
    té mais
    P.S:é Ideas e não Idéias!(Rforma ortografica)

  2. Quer Dizer Ideias

  3. a bubuk é uma menina,e vc falou: “vc e sua Namorada”

  4. vc podia fazer que nem no ICarly

  5. a bubuk é uma menina,e vc falou: “vc e sua Namorada” [2] ‘–‘

    e ideias eu to sem

  6. num sei se ja tem no blog mais tem um bug no telefone de agente secreto e no rinque de patinaçao apareçe campo de futbol…

  7. Que nem no iCarly só que com o pinguin né??

  8. é,boa ideia bandy 333

  9. valeu,e é com os pinguins

  10. iCarly é maneiro😀

  11. Hum vc podia fazer um jornal alguma parte com uma misica do titanic mas bem engraçado.
    Ou então um rialy ti show (não sei se escreve assim)
    Ou de uma novela que esteja passando mas a versão engraçada não sei se posso falar o nome de uma novela de preferencia.

  12. Outra ideia é vc fazer alguma parte romantica para os corações apaixonados de preferencia com a musica eu vou seguir mas a versão não traduzida a musica se chama Reach é linda escuta só.
    Curiosidade: Ela foi usada nas olimpiadas de atlanta

  13. Nunca tinha pensado que Bubuk vinha de Bruna !Bruna é um nome lindo!
    Mais eu tenho uma ideia,
    Por que você( se vc tiver como) faz uma parte do blog onde as pessoas postasem:
    Bugs, festas dos penguin, novidades ficaria bem legal alguem anunciando uma festa!

  14. não sei…. pergunta pra line…

  15. ok bubuk
    eu mando para line o email :
    cpnovidadesteam@hotmail.com?

  16. Oi,
    Por favor não mande para o email cpnovidadesteam@hotmail.com porque e não tenho acesso a esse email, então por favor mande para o email bruna.krause@hotmail.com mesmo!
    Obrigada

Deixe uma resposta

