• 864,562 pinguins passaram por aqui

Imagem do papel de parede!

Oieee!

Já que o Dentinho7 não conseguiu colocar a imagem do papel de parede, aqui vai a imagem:

papel de parede da aventura

E ele no desktop fica assim:

plano de fundo no desktop

Não conseguiram ver?? Então cliquem aqui para verem a imagem melhor

É só!!
Pinguinando sempre!!!:)

~bubuk~🙂

2 Respostas

  1. valeu bubuk!E faz outro favor pra mim.Tem a inicialização da festa da aventura,que eu consegui botar.E tem outra inicialização,dos 101 dias de diversão,que eu naum consegui colocar,vc pode ver se vc consegue editar essa foto no meu post por favor?Obrigado,se naum entender pergunte no MSN,que eu te explico melhor

  2. Eu não entendi!
    E agora que eu vi o comentário, você tava off no msn. por favor me explique que eu vejo. e eu não to conseguindo entrar no CP aqui no meu PC, então acho que não da pra eu colocar uma imagem disso no seu post, mais se eu conseguir, pode dexar que eu coloco

Deixe uma resposta

