• 864,565 pinguins passaram por aqui

Entrevista semanal-1

Olá pinguizada!

Aqui venho eu para postar adiantada a Entrevista Semanal,essa semana com o Pingozj.

Me desculpem pelos barulhos do dia-a-dia,com o tempo eu aprendo a tirar esse som,e botar uma música no fundo

Para participar,mande um email para altman.gustavo@gmail.com,com o assunto “Entrevista Semanal”.

É só isso!

~Dentinho7~

18 Respostas

  1. e ai pessoal,gostaram da entrevista?

  2. sm, mais dava pra ouvir vc teclando e uma hora apareceu alguem falando alguma coisa a ver com “mãe você vai no cinema depois?”
    Sei lá eu mas apareceu isso, tem um lugar ali onde vc clica qe tira o som, eu posso te explicar pelo msn

  3. LOL
    que filme vc foi ver?

  4. como assim q filme eu fui ver?

  5. eh neh,infelizmente naum dá pra satisfazer todos neh malucolol?

  6. ah,agora saquei ligeirinho3,eu sei lá q filme eu fui ver…

  7. LOL

  8. Será que não era do pingozj

  9. acho que naum

  10. ok🙂

  11. claro que não!!

  12. Não o que !?

  13. claro que não é a voz do pingozj!!

  14. nao entendi.
    Eu tenho que colocar o email do altman no msn esperar ele me add e quem sabe eu ser a intrevistada da intrevista semanal?

  15. não,vc tem que mandar um email pra mim com o assunto “entrevista semanal” e eu vejo se eu te escolho

  16. Ok, valew!

  17. Essa entrevista foi massa, escutar o cachorro latindo foi otimo!!

Deixe uma resposta

