• 864,562 pinguins passaram por aqui

Tirinha semanal

Eu sei q tá uma porcaria e na semana q vem eu caprixo mais,  não tava inspirado e fico mal feito

PAINT OMG

12 Respostas

  1. suahusahsuahsusa
    /Euri

  2. posso mandar minha tirinha pra aí?

  3. claro, me add no msn

    pingozj_cp@hotmail.com

  4. ta legal

  5. o nome do meu nick é gabriel (que é meu nome)

  6. Não entendi a tirinha muito bem… “/

  7. Já reparou que em quase todas as tirinhas você fala que ficou uma porcaria e na próxima capricha mais? Mesmo quando as tirinhas estão boas!

  8. não, essa é a primeira q eu falei q vo caprixa mais

    lol

  9. e elas realmente ficam mal feitas pq eu faço no paint e nao descobri um programa pra faze tirinha

  10. acho q nem tem

    lol

  11. Pingozj tenta o the gimp, ele é bom eu tenho ele no meu pc é praticamente o photoshop dos pobres rsrsrs

  12. valeu pela dica, vo baixar esse trem (lol)

Deixe uma resposta

