• 864,562 pinguins passaram por aqui

Dia do Bubuk TV!

Oieeee! (de novo!)

O dia do Bubuk TV vai ser toda sexta – feira! Não disse que ia ser rápido pra eu pensar no dia que seria o Bubuk TV??
Ele já vai começar nessa Sexta!
Por favor comentem o que acham!!🙂

Pinguinando sempre!!🙂

5 Respostas

  1. quro so ver essa xD
    isso ai eu num vi em nenhum forum ._____.

  2. oi gente entao dei uma passada so para dizer muito legal

  3. arrasou bubuk! saiu na frente dos outros blogs!

  4. nossa!
    muito obrigada gente!!
    estou feliz de terem gostado da idéia!

  5. Vai detonar com os blogs grigo vai dar mais de 200 visitantes por dia!!!
    Eu tenho a bubuk como amiga!!!!
    Eu sei que esse negocio vai da audiencia
    Vou pedir para todo mundo vir nesse blog!!!

Deixe uma resposta

