• 864,562 pinguins passaram por aqui

Entrevista semanal

Olá pinguizada!

Venho aqui fazer meu ultimo post antes de viajar com a escola,para avisar a vocês que a entrevista semanal voltará(antes a Line fazia)!A entrevista será com vocês leitores,e admins do blog.

A entrevista perguntará a vocês se gostam do CP,do nosso blog,coisas do tipo.

Ela ocorrerá todo sábado, e quem quiser participar mande um email para altman.gustavo@gmail.com,e quando pinguim que será entrevistado for escolhido,eu mando um email pra add no MSN. O email tem que ter o assunto “Entrevista Semanal”.


Vamos ver se dá certo…

É só isso!

~Dentinho7~

p.s.:não vai ter entrevista esse sábado,porque eu vou estar viajando com a escola,como já disse.Mas vocês já podem começar a se inscrever!

6 Respostas

  1. legal mas tem uma coisa estou pensando em deixar o cp mas agora acho que e para sempre

    bom caso eu largue ja vou dizer tchau

    tchau galera e acho que agora e para sempre

    tchau principalmnte para os quatro melhores desse blog pelo menos eu acho

    Line
    Bubukr
    Dentinho7
    Edmilce

    Adeus

  2. Ok! Vamos sentir sudades!!!!!
    Pena que você vai deixar o CP!
    E obrigada por falar que eu sou uma das melhores desse blog!
    Mais você promete que agente vai continuar se falando pelo msn né??

  3. claro
    queria tambem se o dentinho quiser nao estou obrigando ninguem a passar o msn dele para mim ai nos se falamos

  4. e line tambem se quiser

  5. ei
    eu te passo o msn do dentinho7 pelo msn mesmo! só que eu to posso entrar no msn agora então não da mais depois eu passo!
    ah!! eu posso te passar o da line, mais primeiro é bom eu perguntar pra ela!

  6. Você vai deixar o blog ? Por que ?
    Até eu que não faço parte d blog já estou com saudades !!

    Não deixe o blog.. Por favor !!

    Beijoss !!! =(

Deixe uma resposta

