• 864,562 pinguins passaram por aqui

Tchau para o moda pinguin.

Oiee pinguins!!

Como vocês sabem, nós temos aqui no blog o moda pinguin. Vou dar uma notícia não muito boa, aqui vai ela:
Vamos cancelar o moda pinguin! Aposto que todos estão querendo saber por que. Então vou falar:
Não sei se vocês se lembram mais já no 1º moda pinguin eu falei que muitos poucos pinguins estavam se cadastrando. E até nesse umtimo moda pinguin nenhum pinguin se cadastrou! Então eu e o Dentinho7 conversamos sobre isso, e decidimos fechar o moda pinguin.
Vou enventar alguma coisa para o blog. Estava pensando em um Iglu da Semana, porque nesse poderia se cadastrar só 1 pinguin e ainda assim ficaria bom.
Falem pelos comentários oque acham de fazer um Iglu da Semana.

Pinguinando!

10 Respostas

  1. Por favor!
    falem pelos comentários oque acham de fazer um Iglu da Semana.
    Vocês se cadastrariam??
    se vocês concordarem eu pergunto para a Line

  2. Eu concordo em fazer o iglu da semana pena q os nao assinantes nao tem nem chance ‘-‘

  3. É legal essa ideia mas e nós os não assinantes somos pinguins tambem néh?

  4. Gostei da ideia.
    Mas seria ruim para os que não são assinantes.
    : )

  5. não se preocupem!!!!

    se vocês me derem um pouco de tempo eu vou pensar em alguma coisa para os não assinantes!!
    daí fica o Iglu da Semana para os assinantes e essa outra coisa para os não assinantes.
    ahh e desculpa. agora eu to com a minima voltade de por acento agudo ou letra maiuscula!
    lol
    pinguinando!

  6. nao gostei dai deia de fechar o moda penguim gostava muito e agora acabou !!! =[

  7. Eu também não gostei muito da idéia de acabar com o moda pinguin, mas foi o certo a fazer.
    Como a idéia não foi muito aprovada aqui pelos comentários, talvez eu pergunte para a Line se ela libera uma coisa…
    Vocês ainda descubrirão…
    Se a Line aprovar eu vou postando Sneak peeks até chegar o dia!!! Aposto que vocês vão gostar!! (talvez não, mais tomara que gostem! lol)

  8. sera q vcs podem me dar o puffle rosa para min meu sonho e ter aquela bola peludinha e fofa sempre quis ter ele e meu sonho ter ele quando descobri o club penguin tentei comprar ele mas nao consegui quando fui tomar banho fiquei muito triste e chorei por causa dele e ate hoje choro por causa dele e sonho com ele tem dia que eu brinco de club penguin e finjo ter ele de tanto que eu gosto dele nossa se vcs fizerem isso por min eu e deus agradeceremos muito por isso se vc for meu amigo do peito faça isso por min meu usuario e:Pernalonga11 e a senha e:12396857 obrigado por ler isso adeus🙂

  9. o penguin nao é assinante o seu😦

  10. e eu sei :(mais nao tem como comprar assim mesmo
    pq eu tenho uma amiga que tem ele e nao e assinanate obrigado

Deixe uma resposta

