• 864,566 pinguins passaram por aqui

Prancha vermelha ou prata?

Olá pinguizada!

Estava dando uma olhada nos blogs de CP, e vi um bug no blog CPBN.

Como vocês percebem nessa parte do mapa, a prainha está com uma prancha vermelha e branca do seu lado direito.

bugcpnovidades4

Vocês devem estar se perguntando,mas idai Dentinho7?Ai que está,olhem essa imagem:

bugcpnovidades3

Como vocês vem, a prancha do lado direito, é uma prancha prata e não uma prancha vermelha e branca.

É só isso!

~Dentinho7~

15 Respostas

  1. dentinho… a cpbn acabo de posta isso… sem ser chato….

  2. malz aeww… nao vi tudo….

  3. É, o CP é mt erro mesmo!!!

  4. master11, antes de postar algum comentário a respeito do post,leia ele inteiro.Eu botei credito a CPBN,LOL

  5. apesar de ler nao entendi mt o bug…

  6. ai dentinho7 nao e dourada e sim prata so um errinho

  7. a e master 11 chato foi tu de nao ler o bagulho direito e nao ver os creditos

  8. valeu Lagunas,vou arrumar

  9. agora sim ta certo ou vi dorada a e eu to procurado a tal prancha dourada xD

  10. seu site é 10 Dentinho
    mas como eu pego a prancha?

  11. vc falo “e não uma PLANTA vermelha e branca”
    lol

  12. ai o site nao e do dentinho

  13. desculpa pelos erros pessoal,estava com a cabeça em outro lugar quando fiz esse post

  14. Eu naõ consigo comprar a prancha prateada pq?
    E outra coisa vc sabe quando vão colocar novo cotalogo para igloo?
    plss me respoda!

  15. eiiiii cliquem no nome onde de amarelo la em cima e voce pode comprar essa prancha de prata!!!!!!!(ela e 800 moedas)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: