• 864,878 pinguins passaram por aqui

Rockhopper Tracker

BLOG FECHADO!

NOVO ENDEREÇO:

http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com/
http://cpnovidadesteam.blogspot.com
/

58 Respostas

  1. line!

    você tem ideia de quando você vai colocar o rockhopper tracker na barra lateral??

  2. linee!!

    ficou bem maneiro o novo rockhopper tracker!! adorei!

  3. Muito bom line o ruim e q ja segui esse tracker la do site direto nunca encontro o pirata…

  4. Minha prima ia pegar o plano de fundo dele só que ele dfoi pra outro serv

  5. Vou fazer uma festa e queria saber se eu posso postar o convite no blog de vocês vai ser no club penguin!

  6. Podia ter o track dele no cp brasileiro

  7. Wind Chill
    Ship Hold

  8. Escrevam sempre as horas porque assim é mais facil.

  9. eu vi ele na praia uma vez SOZINHO
    nao tinah um pinguinzinho ao redor dele, aproveitei cheguei perto dele e tirei uma foto no print screen do teclado. so aparecxeu eu ele e um pinguin verde
    acho que o primeiro lugar que ele visita é a praia, logo depois ele vai rpo ancoradouro depois ele aposta corrida ate´a pizzaria, logo ele vai pra floresta, depois ele vai na prainha, logo ele volta pra floresta, ai o YARR some de perto dele, mais ele o encontra, logo depois ele vai no iceber e faz uma bricnadeira conosco que é assim: ele pede a emoticon e nós damos. logo depois, se nao me engano, ele vai pra praia, mais fica bem pouco, ele so vai la´para ir ao navio. e no navio ele se despede. isto eu consigui descobri por que eu segui ele, eu estava na praia por duas horas e 11 minutos esperando ele, ai ele apareceu sozinho. espero ter ajudado voces!

  10. eu não consegui ver o capitão nunca
    como eu faço para velo??
    eu posso ver ele na versão inglesa??
    i onde fica a Tia Arctic??
    eu queria muito saber eu acho que ela é muito legal assim como o capitão Rokhopper espero que vcs possem responder està pergunta!!!!!!!!!!!

  11. Ele ta no zero grau rapido agora são 10 e 58 minutos da manha

  12. eu vi o rockhopper no zero grau

  13. EI ROCKHOPPER ESTA NO ZERO GRAU AS 14:32

    CREDITOS LordKart

  14. onde ta ele?

  15. Não vi o Capitão Rochkopper,mas queria muito ve-lo pois sou nova no Club Penguin e nunca o vi.Onde ele está?Só posso entrar no Club Penguin de novo ás 14:45.Será que ele estará lá?Bom de qualquer jeito obroigada e espero respostas.

  16. avisem om horario onde ele esta e digam se dá pra achar a cadence e a tia artic?

  17. Aonde ele fica?que horas?Sempre que tento ir nesses lugares que ces falam,ele ta full.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!EU QUERO ENCONTRAR O VELHOOO!!!

  18. to a uma hora procurando ele e não achei

  19. lol

  20. ROCKHOPER NO KOSCIUSKO, CP INGLES. AGORA, 17:18 NO CENTRO.

  21. Rockhopper zero grau agora na prainha sao 21:20 no horario portugues

  22. o capitao ta no zero grau!

  23. Ele ta no geladera agora

  24. gente eu presciso saber onde est;a o rockhopper me ajudem não consigo achar me ajudem aew

  25. onde está o capitao me digam !!!!!!!!

  26. Ele ta no zero grau…. corre!!! Naum dexa ele escapar..

  27. rochoper noo mamoth no navio dele vai povo 18 25 AGORA

  28. onde ta o chopohoperk????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  29. Agora é 19:48 e alguem sabe onde ele esta?

  30. 19:56

  31. onde tá o capitão rockhopper?
    Se alguem achar fale rápido!!!
    Por Favor!!!!!

  32. 12:33 agora quem vir o capitão me avise!!!

  33. EU VI ELE NO DEU BRANCO!!!!!!!!!!!

  34. achei o rockhopper no polar no ice berg

  35. Como faz pra encontrar ele?

  36. eu vi o Rockhopper pra i as 14:30 (Portugal) no Zero Grau. depois foi pra Geladeira. foi na quarta

  37. gente me ajudem…eu nao estou achando o rockhopperrrrr…pfpfpfpfppfpf quero ver ele muitaooooooooooooooooooooooooooo.
    juro juradinho!!!

  38. eu vi ele ele estava no sero grau as 19:42 eu vi ele estava no aice berg

  39. o meu peguin se chama maike14

  40. Pessoal atualiza esse tracker ele naum ta no Mammoth!

  41. Oi, sao 19.45 alguem sabe onde ela ta dia 5 de setembro?
    por favor se soberem mandem!

  42. ele fica no club penguim ingles ou portugues

  43. eu segui tds as suas ordens e não achei o rockhopper até agora

  44. valeu!!!!!!!!

  45. ACHEIIIIELE

  46. o rockhopper está no zero grau

  47. Eu nao achei ele mais ainda to tentando

  48. onde ele esta agora ?n 07.09.09

  49. ONDE O ROCKHOPPER ESTÁ???

  50. aew tem alguem ai??

  51. oi,quem vir o rockhopper me avisa

    8 de setembro

  52. horario errado foi as 9:57 sda noite

  53. vi orockhopper.local:zero grau.nos aposentos,H.16:40,dia 09/09/09olha que conhecidencia!:D.me pegou de surpresa enquanto olhava esse maravilhoso blog!estava sentado na sua escrivninha qyando olhei!depois foi para o farol, depois pro forte nevado,e depois pra entrada do circo,depois pro circo.:( depois foi embora!

  54. ahh sou o darthpenguim!

  55. CADE O ROCKHOPPER?

  56. Onde ele ta o Mammoth está FULL

Deixe um comentário

