• 864,870 pinguins passaram por aqui

Rockhopper no Zero Grau!

Olá pinguizada!

O meu amigo Blayck78,me avisou que o Rockhopper estava no Zero Grau, então procurei ele e achei-o.

Eu encontrei ele na pizzaria,depois ele foi pro ice berg, e contou umas histórias sobre o navio dele, sobre o cream soda e muitas outras.Olhem esta imagem:

rockhopper

E olhem como é o plano de fundo que ele entrega:

rockhopper2

É só isso!

~Dentinho7~

9 Respostas

  1. Consegue o ID pra mim? :p

  2. Snif snif
    Eu nunca achei eleeeeeee buáááááááá!!!!!
    ms eu jah achei a Cadence e a Tia Arctic!

  3. Ele vemd e novo? 😥

  4. que lixo que pobre o free item qeu ele trouxe
    uma droga

  5. Nunc achei ele ‘–‘

  6. Alguém sabe onde ele está? :S

  7. onde ele está agora?

  8. A que horas vc o encontrou?

  9. ás 9 e pouquinho da manhã

Deixe um comentário

