• 864,878 pinguins passaram por aqui

Rockhopper chegou a ilha!(e novo pin)

Olá pinguizada!

O Rockhopepr chegou a ilha.O Migrator está cheio de plantas,árvores e etc, mas ainda não descobri o motivo pelo qual o barco dele está assim…(mas se algum admin  conseguir descobrir,poste)Mas ele trouxe um catálogo e o novo pin:(a imagem do catalogo não está funcionando no meu computador…)

E o novo pin,ele está na pizzaria,e é um sunday.

pincpnovidades

E também o Rockhopper Tracker, que eu não sei funciona, e vi em um blog gringo:(se um de vocês acharem ele, poste no comentário ai quem sabe outro pinguim acha)

 

É só isso!

~Dentinho7~

8 Respostas

  1. E esse blog gringo é A Magia do Club Penguin,ne?Já fui lá e vi.Mas acho o de vcs melhor.
    Primeirissima a comenta-aaaaaaa! 😀

  2. o blog gringo não é a magia do club penguin, e como eu já disse,é um blog gringo

  3. AAAAAAAAAAAAAAA!!Td bem entao

  4. Nossa!!!

    Ele disse blog GRINGO!
    Isso quer diser que o blog é em outra lingua!

  5. Caramba malvados todo mundo erre e bubuk eu ja tinha entendido.

  6. desculpa

    tava irritada aquela hora!

    tinha acontecido uma coisa aqui em casa, então eu fiquei irritada.
    peço milhões de desculpas

  7. Td bem te perdoo.

  8. gente o capitao naochego a ilha

Deixe um comentário

