• 864,787 pinguins passaram por aqui

Festa no servidor francês!!

Oiiieee!

Pinguins!
Rápido!!
A festa foi mudada para o servidor Brise no club penguin em francês!!
Porque os servidores em português tão quase todos cheios!!
Rápido!
vão para lá!!

Pinguinando!

9 Respostas

  1. VC NÃO TA ON LÁ!

  2. nao ta no mapa o seu iglu

  3. aonde??????? no francês??
    to no francês!

  4. ta sim! vc ta nele!!
    kk

  5. eu o vinicus0078 era penguin74988303
    eu ja te add
    sua festa foi legal e parabens
    sou um penguin com um chapéu flutuante azul ninja
    com um livro

  6. festa de agentes
    21.28 hora de brasilia
    iglu da taissa (nao aberto no mapa) tem qui add ela

  7. legal vinicius0078!!
    pq vc tava calado???
    depois eu posto os pints da festa!
    tirei prints só da pista de dança, não sei se vc apareceu em alguma!

  8. eu não fui na sua festa porque eu perdi o horario,pensei que fosse a hara do club penguin

  9. eu fui espero ter aparecido bukbuk eu so oq vc fez coraçao pra min mais ja so comprometido com uma penguin

Deixe um comentário

