• 864,837 pinguins passaram por aqui

CP espanhol

Olá pessoal!

Eu sei lá o rolo que deu o CP Espanhol mas ai está o SWF.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Como não quero morrer em 7 dias, créditos pra CPBN

Eles alertaram e nós também, NÃO ENTREM COM SEUS PINGUINS DO DIA-A-DIA POIS CORREM O RISCO DE SEREM BANIDOS.

Até mais xD

——-

LinePinguim

6 Respostas

  1. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  2. Aki não tem CP espanhol, só frances, ingles e portugues

    Isso da em portuguÊs?

    O que é Se Can detectado conexions?

  3. Não acredito que so le esse aviso:
    NÃO ENTREM COM SEUS PINGUINS DO DIA-A-DIA POIS CORREM O RISCO DE SEREM BANIDOS.
    Depois de entra com meu pinguin do dia a dia.

  4. agentes completem todas as missoins
    se completaram dexeim de ir a qg por 1 mes !

  5. Genteeeeeeeeeeeeeeeeee,to com medooo!Pq eu entrei com meu pinguim do dia-a-dia e deppois li o avisooo!BUAAAAAAAAAA!!!!

  6. Eu entrei normal!

Deixe um comentário

