• 864,846 pinguins passaram por aqui

Novo post no blog do CP

Olá pinguizada!

Olhem o novo post do blog do Cp falando sobre o Rockhopper:O

Rockhopper vem aí!

Olá, Pinguins!

Vocês têm ido ao Farol ultimamente? Se por acaso derem uma passadinha por lá e subirem até o Posto de Observação, vale a pena espiar pelo telescópio!! Pode ser que vocês avistem no horizonte o navio do nosso querido Capitão Rockhopper.

screenshot.jpg
Não quero falar demais, mas já vou adiantando que ele trouxe uma novidade super especial para a ilha nesta viagem…

Quem já encontrou o Rockhopper no Club Penguin? Contem para a gente que surpresa vocês gostariam que ele trouxesse!

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

~Dentinho7~

7 Respostas

  1. qual é o dia do Moda Pinguim?!

  2. segunda se eu nao me engano

  3. e mesmo nao teve acho

  4. segunda, mas a bubuk se atrasou dessa vez, é uma semana eu, outra ela.

  5. Vai ser segunda mesmo??

  6. pergunta pra ela…ela se atrasou 2 dias…

  7. desculpa gente mais ta meio corrido então vai demorar (de vez em quando eu acho) então talvez eu poste hoje blz?
    desculpa a demora

Deixe um comentário

