• 864,787 pinguins passaram por aqui

Convite!

Oie!!

Meu pinguin bubukr fez 1 ano de CP então vou fazer uma super iper inesquecível festa.
A festa será no dia 22/05 às 19:00 no meu iglu aberto no mapa e no servidor inverno.
Aqui vai o convite:

convite bubukr

O convite não ficou tão bom porque é a primeira vez que eu mexi no programa.
Espero que compareçam!!

Pinguinando!!

10 Respostas

  1. Eba, vou ver se não esqueço

  2. Daqui uns dias meu pinguin vai fazer 200 dias \o/

  3. aff nao vou poder ir vou tar em semana de prova que droga espero que me perdoe bubukr

  4. tudo bem, mais vai ser sexta feira! a semana ja vai ter acabado ou será na semana depois?

  5. Bubuk , quando chegar mais perto relembra de novo no blog?
    Espero que eu não esqueça,quero ir muito!!

  6. a se e na sexta vou tentar ir

  7. Eu tenhu um aniversário, da minha melhor amiga.. mas vou tentar ir, vou tentar ñ perder essa sua festa Bubuk.

  8. Pode deixar!!
    Vou postar outro convite logo no dia da festa, de manhã.
    Assim as pessoas que não viram esse post vai poder ver e as pessoas que viram vão lembrar de ir!!
    ok, assim ta bom para você? mais mesmo assim temta não esquecer! isso é mto importante pra mim!

  9. legal!
    obrigada!
    não sabia que você gostam tamto de mim!
    ta todo mundo falando que vai tentar não perder essa festa!
    estou mto agradecida!

  10. valew vou ir é claro

Deixe um comentário

