• 864,837 pinguins passaram por aqui

Rockhopper chegando

Olá pessoal!

Nosso querido e gordo capitão já está vindo, eu dei um zoom direto para vocês verem como o navio dele está.

cats

O que será que aconteceu pro navio dele ficar assim?Será que ele se aventurou em terras desconhecidas?

Até mais!

——-

LinePinguim

6 Respostas

  1. isso ai deve ser sobre a vegetaçao do planeta ou apenas uma decoraçao bisarra de seu navio

  2. eda gordo ta de volta

  3. eu aco o mesmo que o lagunas…
    Sobre a vegetação ou uma decoração…
    Mas eu tb acho que pode ser as surpresas que não coube no navio!
    hehehe!

  4. acho*

  5. esse gordo é relachado, uma hora quebra aquele navio, outra bate no ice berg, agora o navio ta cheio de mato naquele

  6. nao e deve ser algo que ira inalgurar algum lugar novo

Deixe um comentário

