• 864,902 pinguins passaram por aqui

Catálogos em SWF(finalmente)

Olá pessoal!

O CP mudou tudo no link dos SWF, por isso foi dificil de achar.Mas ai estão os dois.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Lembrem-se, créditos.Você não morrerá se colocar.

Até mais!

——-

LinePinguim

2 Respostas

  1. Qual é o link? Por favor me diz!!!
    Eu coloco o link do seu blog no meu um montão de vezes!

  2. Oi
    Eu quiria saber como eu fasso esse troço de SWF
    pro meu blog?

Deixe um comentário

