• 864,874 pinguins passaram por aqui

2° Moda Pinguin!

Olá pinguizada!Olhem o 2° Moda Pinguin!

Pinguim assinante mais bonito:

modapinguin4

Pinguim assinante mais engraçado:

modapinguin5

Pinguim não-assinantes mais engraçado:

cpnovidades7

Pinguim não assinante mais bonito:

modapinguin8

~Dentinho7

21 Respostas

  1. como posso participar

  2. mandando a foto do seu cartão para: bruna.krause@hotmail.com .Participe!

  3. Eba, ganhei…

  4. Irei participar…e adorei esse pinguins!!

  5. ligeirinho dahora o estilo que vc usou ficou meio que a toquinha ninja

    parabens

  6. vou participar com
    certeza

  7. O pinguim não assinante mais bonito é assinante! se não for, está com roupas de assinante. Nem o tênis nem o casaco foram itens free…

  8. naum consigo enviar minha foto!

  9. sem querer acho que cancelei minha participaçao

  10. Valeu Lagunas!
    Há Edmilce o pinguin não assinante mais bunito é o meu acho que voce se enganou e quis se referir ao pinguin não assinante mais engraçado.estou certo?

  11. Edmilce
    Não é assinante.Primeiro porque não tem a insignia, segundo, ele pode ter adquirido esses dois itens através do The Treasure Book.

  12. o Plouce, não é assinante, deve der sido do Treasure Book, porque além do mais, ele nem tem a insginia de assinante!
    E Ligeirinho3, voce se enganou, o mais bonito foi o seu mesmo e o mais engraçado do Plouce!

  13. Eu já enviei pro e-mail da bubuk…
    O começo tá +/- assim ‘Olá, Eu sou o Mcgun…’

    Tá muito bom!!!

  14. PS: O concurso que está muito bom!

  15. Isso mesmo, Ligeirinho. Desculpa.

    Line, deve ser isso mesmo. Desculpem. É que hoje eu tô meio lerda mesmo.

  16. 🙂

  17. Parabéns Ligeirinho3… pq eu ñ consego enviar a foto do meu pinguin?? q raiva

  18. Bi1234 obrigado, coloca ai qual é o problema, o que acontece quando voce quer enviar a foto que talvez eu te ajudo.

  19. como conseguir esse tenis azul

  20. Como faz para mandar a foto ?

  21. giovana,ja acabou o “moda pinguin”

Deixe um comentário

