• 865.868 pinguins passaram por aqui

Primeiro lugar no Google!

Gente, estava pesquisando blogs de novidades sobre o CP. Quando eu digitei “club penguin novidades”, nosso blog apareceu em primeiro lugar, antes mesmo do blog oficial do CP!!! Vejam:

imagem

=]

——

EDMILCE

5 Respostas

  1. Parabéns BLOG!!!!!!!!!
    isto é ara continuar!!

  2. e isso mesmo tem mais te um més q ta assim

    quando eu descobri esse blog eu tava digitando no google novidades do club penguin ai apareceu novidades team e goste muito…

  3. i ja ta a cinco meses isso era so digitar cp novidades

  4. Todo blog é assim, se vc pesquisa alguma coisa do titulo q ainda vem seguida é mto obvio q vai aparecer

  5. Oii gente, adorei esse blog… mas será q alguem pode me responder quantas vezes o pinguin é banido e por qunato tempo??
    Por favor me respondam preciso de uma resposta

Deixe um comentário