• 864,736 pinguins passaram por aqui

Secreto do figurino “Opéra Viking”

Olá pinguizada!Olhem o secreto do figurino do opéra viking, no palco.

cpnovidades2

Se você clicar onde está circulado vai aparecer o elmo de viking, se clicar mais três vezes, o elmo azul e mais uma o elmo dourado(!)Me desculpem pela informação errada!Para pegar o elmo dourado, enquanto estiver aberto pra comprar o elmo azul, clique no elmo de joias dessa sujeita ai.Ai aparece!E de novo me desculpem pela informação errada!

cpnovidades4

13 Respostas

  1. O elmo de viking dourado não está indo, não

  2. vcs tam esquecendo do catalogo de instrumentos medievais

  3. cade o dorado mais eu vi um cara com o dofrado no cp!

  4. nao nao e instrumento medieval e um tipo de ctalogo de objetos medievais

  5. Isso é um círculo? O_O

  6. como dou os cilke rapido ou devagar

  7. olhem de novo o post.Eu errei, me desculpem.é assim:Para pegar o elmo dourado, enquanto estiver aberto pra comprar o elmo azul, clique no elmo de joias dessa sujeita ai.Ai aparece!

  8. ai dentinho consegui vlw muleque

  9. ae e eu mandei mais um foto so que acho que nap foi entao vou tentar de novo

  10. flw Lagunas!

  11. como se consegue o elmo do viking preto?

  12. se auguem fala eu falo uma lenda bem legal

  13. fernando!

Deixe um comentário

