• 864,623 pinguins passaram por aqui

Festa Medieval

Olá pessoal!

A festa medieval está tão boa quanto o ano passado, isso eu posso garantir.Para os assinantes, tem algo que eu achei genial.Vejam:

Quando achar alguma placa dessa escrito procura-se cavaleiro clique nela.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Clique em ir para lá.Agora entrem ali naquela cela.O primeiro desafio é acender todas as lampadas.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Agora acerte 50 vezes o alvo e psiu, não se esqueça de pegar o free que está do lado direito.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Agora você tem que encontrar o final do labirinto.E lembrem-se de pegar o free que está lá.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

O caminho correto é:

Para baixo, esquerdo, para baixo de novo, direita, direita e para cima.

Então você chegará nessa sala e deve pegar o free, se quiser é claro(mas quem não ia querer?).

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Agora que expliquei a coisa mais longa, vamos ao free.Está no farol como no ano passado e é repetido como no ano passado.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

É o chapeu, toca ou sei lá o que de mago que está do lado esquerdo da tela.

Aproveitem muito a festa, ela é uma das melhores na minha opinião e superou a do ano passado.

Até mais!

———

LinePinguim

4 Respostas

  1. vc tem razão, está lindo mesmo, fale quais sao todos os itens gratis e se tem algo item escondido no catalogo ou na ilha?abraços do penguin, gugamaia!
    to tao bonito, como fazer para concorrer com vcs?

  2. ahhh a line penguim e de mais!!!

  3. esqueceu de botar créditos,eu vi que vc pegou o SWF da town do meu vodpod

  4. 1234arturb1234

    Se eu tivesse pego de lá, com certeza colocaria créditos.E eu tb nem sou de ficar indo lá.
    Eu sei muito bem mudar de uma sala pra outra, sei os links dos SWF e etc, então não preciso ficar pegando dos outros.

Deixe uma resposta

