• 864,841 pinguins passaram por aqui

Um milhão tambem2

Olá pinguinzada!

 

Assim como a Line e o Pingozj eu consegui 1 milhão de coins com aquele bug que a Line descubriu.Eu ganhei esses coins no jogo do café, o Empilha a Pilha(porque também dá em outros jogos)Olhem o meu cartão como ficou bonito:

cpnovidades41

Desculpem pela imagem ficar tão grande, eu não consegui controlar isso.

cpnovidades51

18 Respostas

  1. Oiee!!!quantas vezes tem que clica naquele x pra ganha o um milhao?

    bjuss da Isaa

  2. tem que clicar muitas vezes, depende de quanto você tem de coin, tem que clicar quantas vezes for preciso até chegar em um milhão

  3. Eu conseguir 474 moedas (zerei o jogo) e depois de muitas vezes ganhei 1.000.000

  4. faz isso no AquaGrabber dá muito mais coins!

  5. eu consegui um milhao minha nadadeira ta doendo mas consegui um milhao

  6. eu tenho 300.788 moedas!
    quero o um milhão!!
    (eu consegui ir de 100.000 cons ate o que eu tenho pq eu peguei a ametista da segunda fase do AquaGrabber pela segunda vez)

  7. gente eu conseguiiiiiii!!!
    mas é muito chato e cansativo ficar apertando no x e no OK toda hora…aaaaaaaaaa
    mas consegui

  8. como eu faço para ganhar o milhao?

  9. eu tenteii ganhar 1 milhao so q na segunda veez q aperteii o “X” o servidor me tirou do jogo

  10. Isso foi pq o CP ja tinha concertado o bug, isso ja aconteceu comigo

  11. eu quero o um milhão!, quando cliko pela segunda veiz no x ele me tira do servidor, isso é normal?

  12. ah eu quero o um milhao mas num cunsigo o servidor fica me tirando

  13. + eu quero um milhao

  14. Eu nao to entendendo nada da p me esplica?
    e eu quero um site que me diga como consegui 1 milhao, alguem sabe

  15. Caraca pessoal, maldita hora que o clubpenguin descobriu o Bug. Agora que eu virei assinante e dá pra comprar itens, tive que ralar no surfe da caçamba pra conseguir dez mil moedas… agora eu estou quase lá… So chego em 1000000 se eu conseguir resistir a aquele casaquinho super fashion que tá lá na loja de presentes… AAAAAAAAAAAH

  16. pq não deu???

  17. serio vou tentar se não funcionar eu pergunto

Deixe um comentário

