• 864,835 pinguins passaram por aqui

Novo Administrador

Olá pinguinzada!Eu sou o novo administrador do blog!Como esse é o meu primeiro texto, não vai ficar lá essas coisas…eu descobri o blog procurando uns blogs bons sobre CP e achei esse blog.Eu tinha um pinguim antes com mais de 500 dias, mas troquei pelo o meu de agora.O meu de agora tem 175 dias.Ando mais nos servidores Granizo,Zero Grau e Geladeira.O nome do meu pinguim é:Dentinho7, olhem o meu cartão:

cpnovidades

10 Respostas

  1. Bem vindo ao blog!!!

  2. Obrigado!!!

  3. lembro de voce na festa de um ano do blog.Parabens.

  4. bem vindo dentinho7!!!

  5. é!! bem vindo! será legal ter vc no blog!!

  6. Aconteçeu um bug comigo.Eu ia trocar minha roupa no cp e aí eu fiquei com a insignia numero 2 e eu nem tenho uma ano no cp

  7. Bem vindo á TIME!!!!

  8. valeu pessoal!!!!

  9. e valeu principalmente a Bubuk!!!

  10. qué isso Dentinho7!!
    Eu só passei teu msn para a line!!

Deixe um comentário

